top of page
  • Foto do escritorAdriana Silva

Sandra Molina é eleita presidente do IPCCIC

Depois de três mandatos, Lilian Rosa deixou a presidência do IPCCIC. A eleição realizada no último dia 8 de março, confirmou o nome da historiadora Sandra Molina para o cargo.

A diretoria foi renovada. Maria de Fátima Mattos assumirá o cargo de executiva e a advogada Amanda Bonini foi eleita para a diretoria financeira. O conselho fiscal também foi totalmente reestruturado passando a ter Maurício Martins, Ana Laura Pantoni e Marília Migliorini de Oliveira como membros eleitos.



Ao longo dos dez anos do Instituto, comemorado em março, as duas presidentes Adriana Silva e Lilian Rosa se revezaram em vários mandatos. Para as duas, que continuam ativas no IPCCIC, era certa a ocupação de Sandra Molina como presidente, dentro de uma proposta de revezamento entre os membros. As três estão na entidade desde 2013, quando de sua criação.


Sandra foi indicada pela ex-presidente e a votação foi unânime. Para ela, trata-se de um desafio. A historiadora, uma das fundadoras do Instituto, está convicta de que conseguirá cumprir com o apoio e acompanhamento de todos do grupo.

O mandato será de 2023 a 2025, podendo ser reconduzida. A nova presidente chega com um planejamento estratégico elaborado em 2022, pronto para ser implementado.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page