top of page

Amanda Bonini

Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade de Ribeirão Preto, pós-graduanda em Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia Nacional, órgão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e Vice-Presidente da Comissão de Assistência Judiciária da 80ª Subseção da OAB de Sertãozinho – SP. Advogada civilista. Pesquisadora no Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais (IPCCIC).
Cursou a formação em “Diversidades e Inclusão Social em Direitos Humanos” pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP. Já atuou no mapeamento de Políticas Públicas exitosas pela Fundação João Mangabeira em alguns municípios brasileiros e do levantamento de boas práticas em Direitos Humanos nos Sistemas de Segurança Pública e Socioeducativo, em prol dos profissionais da segurança pública, do sistema penitenciário e os que atuam nas instituições socioeducativas, pelo PNUD, Projeto BRA/16/2020.
Participou da execução de serviços de tutoria em projetos de Tecnologias Educacionais, através de formação mediada via EaD, promovidos pelo Programa Melhoria da Educação, da Fundação Itaú Social aos Municípios e Arranjos Interfederativos atendidos no contexto do edital de seleção de acompanhamento para aplicação da Tecnologia Educacional de Planejamento Estratégico. Também executou serviços de tutoria da Tecnologia Educacional de Gestão de Pessoas e Recursos, em prol das Secretarias Municipais de Educação.

Lattes

Linkedin

bottom of page